O Batom Vermelho voltou (coral 2012)

O batom vermelho de volta, chega de boca pálida!
Só assim a depressão vai sumir, com muuuuuita corrrrrrrrrrrrrrrrr:





USE O BATOM VERMELHO OU ROSAAAAAAAAAAAAAAAA

mais combine com
as calcinhas e sutiãs
renovar sua
moda íntima
é
ótimo para tratar a deprê
mesmo que for só pra vc ver
e se sentir linda com vc mesma!

use esta página pra escolher:



Em são joão da Boa Vista, vista e visite:

exemplo de tudo de lindo que se vê por lá:



 
Minhas amigas; esta é "a" dica, dela dependerá a sua alto - estima, o seu bem estar, o seu bem vestir e melhor, o se sentir bem vestido, o se sentir bem como está! Mesmo que esteja abaixo ou acima do peso, desta dica, vocês não escapam para se sentir bem e para que as pessoas(se é que isso importa)te vejam melhor!
Lembre-se ,quem tem que se sentir bem É VOCÊ! quem tem que se ver melhor é você!!!!!!!!!!


Lindas cores pra 2012!



"Mais abaixo temos dicas para homens tambem,para quem estejam e se sintam sempre cheirosos e gostosos!"




Leila Souza compartilhou um link


ESTILOS DE BARBA E BIGODE DA MODA
Está na Moda

www.estanamoda.com

O uso de barba e de bigode são estilos que não ficam fora da moda para homens. Dependendo da cultura de cada povo o uso de barba e bigode pode ser mais ou menos valorizado representando um simbolo de masculinidade, status e poder para muitos homens...
 
 
























O Batom (coral 2012)                                                                                                 




















O batom assinado pelo Fashion Bubbles já está à venda. Apostamos no coral, um dos hits do Verão 2012!




Os tons laranjas e corais são vibrantes como o verão e versáteis como você. Podem ser usadas durante o dia, para compor um make estiloso e elegante, e também à noite, com um toque de gloss, para aumentar o brilho e te deixar mais sensual.



E o bom é que essas cor combina com quase todos os tons de pele, assim você não precisa se preocupar em encontrar o tom “perfeito” para acompanhar essa tendência.



Desenvolvido para o Projeto Tracta Blogs em um tom coral exclusivo, o Batom Fashion Bubbles é feito com fórmula hidratante e ingredientes umectantes, que auxiliam na renovação e criam uma barreira protetora nos lábios. Também contém vitamina E, tem textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito.



Corra e compre já o seu batom por apenas R$15!



Veja imagens de makes com batons laranja e coral para se inspirar







Marcas como Dior e Fendi apostam nos tons de coral e laranja para o verão 2012. Dior trouxe um make com cores vibrantes e sombras mais fortes na tendência do color blocking, enquanto a Fendi destacou a boca coral em uma maquiagem mais clean.







Projeto Tracta Blogs



O Fashion Bubbles é um dos participantes do Projeto Tracta Blogs. A cor do batom é exclusiva e foi desenvolvida especialmente para este projeto na fábrica da Farmaervas.



Clique aqui para comprar o Batom Fashion Bubbles














Minhas amigas...e por incrivel que pareça, meus amigos; esta é "a" dica, dela dependerá a sua alto - estima, o seu bem estar, o seu bem vestir e melhor, o se sentir bem vestido, o se sentir bem como está! Mesmo que esteja abaixo ou acima do peso, desta dica, vocês não escapam para se sentir bem e para que as pessoas(se é que isso importa)te vejam melhor:
Homens:
Façam a barba, ou aparem ela! Gente! Nada melhor que um homem de rosto lisinho pra gente ver ou fazer carinhoooooooooooooooooooooooooo...
Ou aquele homem de barba bem aparadinha, grisalha ou preta, ou loura....
Saibam, isto faz adiferença muitoooooo!!!!Mesmo você, ao se olhar no espelho
verá uma nova pessoa, ainda um depressivo(isso num vai te curar),mas um depressivo charmoso!
Banco de Imagem - raspar, seu, barba. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart


Mulheres:
Esta é a dica de uma vida!
Estava euzinha lá,me odiando, depressiva,no sofá, o velho companheiro das depressivas e todos na festa de minha tia que morava perto,quando minha cunhada, boa de briga, resolveu passar em casa para me ver antes de ir.Ela pediu que meu esposo saisse e fosse à festa enquanto
 conversava comigo, meu esposo ressabiado falou pra ela ter cuidado,pois o médico aumentara os remédios e eu não estava bem.Ela foi logo sentando e dizendo:
-Escuta aqui Leila, você sempre foi tão vaidosa , gostava de se arrumar, não se arruma mais, você está uma relachada, que você esteja com depressão, eu sei, aumentou o remédio, tome-o, mais olhe-se no espelho criatura, nunca tinha ti visto sem batom, você adorava e sempre adorou batom vermelho, o que aconteceu? Perdeu eles? Vai lá, olha no espelho esta boca sem cor e passe um batom bem vermelho,só pra ver se muda essa cara!
Gente, ela falou e saiu, corri pro banheiro chorando oceanos de lágrimas, só que me deparei com um antigo amigo, o espelho....não é que ela tinha razão? Nunca tinha visto minha boca tão branca, era literalmente deprimente!
Passei a mão no primeiro batom que apalpei na gaveta esquecida e passei com raiva.Meninas!!!!!A diferença foi muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Voce vira outra pessoa de batom,com depressão e tudo e os olhos cheios de lágrimas, olha, o rosto era outro,tinha uma cor agora...e eu peguei justo o poderoso, o vermelão!
Fica aqui a minha intimação a vocês! Procurem seus batons e façam uma lista de cores a comprar, deixem-os em fila perto do espelho e todo dia ao acordar e se forçar ir ao banheiro, a primeira coisa que vai fazer é escolher um batom com cor,por favor, gloss transparente não faz parte desta lista.Ou PASSE o primeiro que pegar, querendo ou não, se vai sair ou ficar em casa e veja a diferença no espelho, só pra você...aí depois você vê se alguem fala algo, o que interessa é você passar e se ver com cor e não branco e preto.
É isso aí, não vamos mais ser "branco e preto", vamos ser cor!
Rouge AllureBanco de Imagem - batons. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipartBanco de Imagem - middle-aged, hispânico, 
mulher, aplicando, 
batom, ao ar livre. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Arquivo de Fotografia - vermelho, batom, 
lábios. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipartBanco de Imagem - aplicando, batom. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Banco de Imagem - quarto, braços, 
cima, cama, atenção, 
asiático, braços. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipartFuturamente passarei algumas formas de se maquiar
que levantam a auto-estima...bjbjbjbjbjbjbj

AGORA TEM MAIS:
O filtro solar é um produto indispensável para pele, pois protege das queimadoras solares causadas pelo sol, além de evitar manchas e o câncer de pele, hoje em dia é normal vários cosméticos de beleza possuir na composição o filtro solar.

Vários batom já possui filtro solar em sua composição, pois a pele da boca é muito sensível e necessita de proteção diária para evitar o ressecamento e supostas rachaduras.

No verão é muito importante o uso do filtro solar tanto na pele, quanto na boca e nos cabelos pois ele evita o envelhecimento precoce da pele e protege de raios que mancham e tráz complicações a sua pele.

e aí? vamos passar batom?FORÇA!!!!!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário